Sunday, April 29, 2007

Quase II

De novo, parece que me fazem sinais para dar mais um passo. Por enquanto faço de conta que não os entendo. O que pode estar em frente, não me atrai. Não me interessa. Não é este o momento. Não é. Não pode ser.
Não quero saber de regras, nem dos outros, nem do que está certo. Eu sei que está errado. Alguém mo lembra todos os dias. Mas ninguém sabe, ninguém tem de saber, ninguém se importa. Simples.
Simples porque o torno simples. Simples porque não tenho vontade de fazer escolhas; já sei, já escolhi.
Sei o que sou (...), quem sou (...). E sei o que procuro... e o que me interessa! Agora, tenho a certeza.
E é divertido e é desesperante... saber...
Estou quase lá.

1 comment:

Anonymous said...

Até podia comentar e não sei quê, mas o que é mesmo relevante é que "Me lost Me cookie at the disco... Me lost Me cookie in the Boogie Music"

(http://youtube.com/watch?v=1F8fi5uXIlo&mode=related&search=)