Sunday, March 27, 2005

Com mais uma frase me deito, com mil pensamentos acordo, com satisfação enfrento um dia; mais um!
E outra vez ganho coragem. Abro a boca, sai asneira.
Só ouço ruídos, sons desagradáveis que me deixam semi consciente, baralham as ideias.
Onde foi a satisfação? Esqueci tudo!
Num segundo desaparece tudo o que se construiu durante tanto tempo.
A vontade vai-se, o tédio apodera-se de mim e de ti.
Os outros riem-se, eu bem os vejo!
Riem-se de mim e não de ti.
Riem-se contigo e contra mim!!
Mas quem tem razão? É isto uma batalha? Com vencedores e vencidos?
Por enquanto só na minha mente...e será apenas isso? Não respondam, não quero saber! A verdade pode ser pesada demais. E estou cansada.
Faltam-me as forças que nunca tive, faltam-me as palavras que não existem, falta-me o ar, roubo-to a ti...sufoco-te assim.

No comments: