Monday, March 28, 2005

Ainda respiras?? Ah, escapaste!! Fugiste-me por entre os dedos como grãos de areia seca! Que hábil!

Procuro não desejar nada mas as expectativas florescem quando não quero! Nunca as quero e estão lá sempre.
Quero ser realista, quero não querer.
Quero dormir, quero esquecer...

Mas agora não! Não quero dormir.
As minhas pálpebras pesam, mas quero dizer...dizer mais!
Sozinha sou assim...

E as minhas palavras enjoam-me, mas acompanham-me agora à noite.
Não sei porque não quero ir dormir quando não está aí ninguém do outro lado a ouvir-me. Estarão as minhas palavras a substituir alguém? Como? se elas me causam causam tédio? Pensando bem...também as tuas me entediam.

Odeio este momento em que escrevo isto. Quero atirá-lo para o passado. Amanhã, sim, será ontem...ontem já lá vai. Ainda bem...

No comments: